Os erros mais comuns a serem evitados ao definir seu nicho

Os erros mais comuns a serem evitados ao definir seu nicho

Novos blogueiros e proprietários de empresas on-line terão um tempo quase impossível para iniciar seus novos negócios sem primeiro estabelecer confiança com seu público-alvo. Muitos empresários entram no mundo on-line de blogs ou empresas e escolhem um nicho sobre o qual não sabem nada, porque estão mais focados no dinheiro que poderiam ganhar, em vez de no conhecimento que podem compartilhar com seu público-alvo. Aqui estão alguns erros mais comuns que você deseja evitar ao definir seu nicho.

Escolhendo um nicho popular porque parece lucrativo

Selecionar um nicho com base em quão lucrativo você pensa que pode ser um grande erro que interrompe seus negócios antes que você possa decolar. Por exemplo, se você nunca ganhou dinheiro com blogs, como pode tentar ensinar outras pessoas a blogar e ganhar dinheiro em casa? Se você deseja ter um blog ou negócio on-line de sucesso, precisa ter um certo nível de experiência e conhecimento no nicho que escolheu.

Escolhendo um nicho muito específico

Se você tentar iniciar um negócio em torno de um único produto ou serviço, limitará sua capacidade de aumentar seu tráfego e receita. Quando você escolhe seu nicho, precisa tentar garantir que possa ampliar seu alcance no futuro. Antes de se limitar a um único tópico, faça uma pesquisa no Google com suas palavras-chave e veja quais frases o Google sugere. Role até a parte inferior da página de resultados e observe as “pesquisas relacionadas a…” Lista.

Escolhendo um nicho super saturado

No outro extremo do espectro estão os nichos de mercado que estão saturados da concorrência. Se você escolheu um nicho popular, pode ser incrivelmente difícil se tornar conhecido pelo seu público-alvo. Se a sua experiência estiver em um desses nichos, será necessário escrever um conteúdo profissional e cheio de informações que resolva os problemas do seu público-alvo, se você quiser se tornar conhecido no nicho.

Escolhendo um nicho com um público-alvo offline

Acredite ou não, nem todo mundo está on-line. Antes de escolher um nicho, você deve determinar seu público-alvo e descobrir se eles estão on-line e onde eles passam o tempo. Se você descobrir que seu público-alvo gasta seu tempo no Pinterest, é aí que você deve comercializar. Faça essa pesquisa antes de escolher um nicho para garantir que você será capaz de alcançá-los on-line.

Encontrar o nicho certo para a sua empresa não precisa ser difícil. Lembre-se desses erros comuns à medida que avança no processo para garantir que você encontre o nicho certo para poder construir um negócio on-line lucrativo.

estrategia na internet

Rolar para o topo