A estratégia completa de marketing na Internet 2020

marketing na Internet

A estratégia completa de marketing na Internet 2020

Dicas Importantes Para para ter sucesso na internet com marketing Digital.

A maioria das pessoas que trabalham na internet, administra um site parece não perceber quanto o tráfego e valioso Para Sua Lista de Email marketing.

Antes de Continuar vou deixa os links de algumas plataformas, pra você pode se cadastrar, e ganha dinheiro como afiliado.

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Continuando: Não acredita em mim? Em seguida, basta olhar para todas as pessoas que usam o Google AdWords e anúncios PPC similares em suas páginas. Esses anúncios preencherão suas páginas e literalmente direcionarão o tráfego para fora do site, mas tudo o que eles receberão em troca é geralmente alguns centavos.

Não é preciso ser um gênio para perceber que, se esses anunciantes estão dispostos a pagar muito por seus visitantes, eles devem valer mais do que isso.

Embora o PPC possa ser uma boa maneira de ganhar dinheiro com seus visitantes, está longe de ser a maneira mais eficaz de gerar lucro com o tráfego a longo prazo.

Uma coisa muito melhor a fazer com o tráfego é fazer com que eles se inscrevam em uma lista de discussão que permitirá que você os traga de volta ao site várias vezes, além de promover quaisquer produtos ou serviços diretamente. Mas como você os faz se inscrever? Aqui estão algumas dicas sobre como você pode fazer com que seus visitantes oferecem de bom grado os detalhes de contato e a permissão para enviá-los por e-mail.

Give Something Away

Uma maneira certa de tornar as pessoas mais abertas à ideia de revelar seus detalhes é dar-lhes algo em troca. A opção mais fácil aqui é oferecer um ebook que funcione bem porque é gratuito para copiar e não requer custos de correspondência. ter algo em troca na internet pelo seu email

Se você não é um escritor prolífico, não se preocupe, crie facilmente um e-book compilando alguns dos artigos em seu site (afinal de contas, é grátis) ou contratando alguém de um site freelancer para fazê-lo por você.

Para se beneficiar ainda mais disso, inclua sua marca e URL no e-book. Dessa forma, se seus visitantes decidirem distribuir o livro e compartilhá-lo com outras pessoas, ele ainda funcionará como uma boa promoção para seu site e produtos.

Obviamente, você também pode oferecer sutilmente suas várias ofertas em todo o conteúdo – novamente tudo bem, pois você não está cobrando nada por isso.

Observe, porém, que você deve deixar claro que seus visitantes estão se inscrevendo na sua lista de e-mails e não apenas fornecendo o endereço de e-mail para que você possa enviar o livro a eles.

Se você não obtiver permissão para enviar material de marketing primeiro, descobrirá que eles são psicologicamente muito menos abertos às suas mensagens e, portanto, será muito mais provável que eles sejam excluídos.

Crie seu site em torno de sua lista de endereços

Seu site comum com anúncios do AdSense nele os colocará de maneira incrivelmente proeminente e regular para obter o número máximo de cliques neles. Fazer com que as pessoas se inscrevam em uma lista de email marketing; portanto, se você deseja maximizar o número de leads gerados por seu site, verifique se a sua página de inscrição está em algum lugar de destaque e se você a pressiona em todas as oportunidades disponíveis.

Se seu site foi criado para vender um produto ou serviço e você valoriza o rastreamento e a geração de leads, você deve transformar todo o site em um “funil” que direciona seu tráfego para esta página.

Faça a si mesmo esta pergunta: qual é a ação que você deseja que seus visitantes executem quando acessam o site e o que você está fazendo para garantir que isso aconteça?

Como criar a campanha de marketing por Email perfeita

Usando a campanha de marketing certa por e-mail, você pode alcançar um grande número de pessoas sem que elas precisem vir até você. Você pode enviá-las por mensagens diretamente nas caixas de entrada, que provavelmente serão verificadas diariamente, e poderá transmitir as informações que desejar a eles ali e enquanto estiver com a atenção deles.

A eficácia dessa estratégia, é claro, depende de muitos fatores, e só porque você tem a atenção deles não significa que será capaz de fazer vendas. Em primeiro lugar, é claro que você precisa ser capaz de manter essa atenção por tempo suficiente para que eles realmente aceitem sua mensagem.

Depois, há o fato de que sua mensagem precisa ser convincente o suficiente para que eles realmente desejem comprar seu produto ou se inscrever no seu serviço, e o fato de que muitos e-mails são excluídos antes mesmo de serem lidos.

Felizmente, esta é uma ciência mais do que uma arte, o que significa que pode ser testada, afinada e afiada. A seguir, veremos os métodos que você precisa usar para tornar seus e-mails mais convincentes e mais propensos a converter seus leads em clientes pagantes.

Teste de Email marketing na internet

A maneira mais importante de melhorar sua campanha de marketing por Email é poder testar e medir seu sucesso ao longo do tempo. Em outras palavras, você precisa fazer alterações graduais e leves nos termos e estratégias precisos que usa em suas mensagens, para poder ver diretamente como isso está afetando o número de pessoas que realmente clicam em seus links e acessam seu site para comprar algo.

Isso significa que você precisa tratar seus serviços de marketing com muito cuidado e precisão e fazer alterações medidas das quais poderá ver os resultados. Dessa forma, você pode ajustar pequenos elementos, como as palavras precisas, a hora em que você envia a mensagem ou o tipo de cabeçalho de assunto usado.

Isso é algo com o qual os serviços profissionais de marketing por Email podem ajudá-lo bastante.

Receptividade

Um aspecto do marketing que muitas pessoas ignoram é a receptividade. Em outras palavras, você precisa enviar uma mensagem demográfica correta com o texto escrito, mas também é importante enviar uma mensagem de cada vez e de uma maneira que eles provavelmente também sejam mais receptivos.

Quando se trata de ingressar em listas de discussão, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é garantir que sua lista se inscreva, ciente de que você usará os detalhes deles para fins de marketing.

Você pode ter menos pessoas entrando na lista, mas as pessoas que o fizerem não ficaram aborrecidas ao receber suas mensagens, o que significa que elas terão mais probabilidade de lê-la e de responder favoravelmente ao que você está dizendo.

Planejamento

Uma ótima estratégia de marketing ocorrerá em várias plataformas e não incorpora apenas um meio. Em outras palavras, se você deseja maximizar seu marketing por e-mail, precisará usar outros métodos e vinculá-los. Isso pode significar lançar uma competição ou oferta e conceder o desconto apenas para aqueles em sua lista de correspondência, ou qualquer outra coisa que adote uma abordagem mais coesa do marketing, em vez de vê-lo como muitas técnicas desconectadas.

Como criar um ótimo logotipo para sua marca na internet

Ter um logotipo para um site é um recurso altamente importante que o ajudará com suas estratégias de marketing a longo prazo, além de ter um grande impacto na aparência e na aparência do site para os espectadores do deslocamento. Você sabe o que eles dizem sobre as primeiras impressões!

É provável que seu logotipo ou cabeçalho não esteja presente apenas em todas as páginas, mas também se tornará um identificador para seu site, para que você possa usá-lo em sua publicidade e em outras estratégias on-line. A questão é: como você cria seu logotipo / cabeçalho e o que você deve incluir para garantir que ele tenha a melhor aparência possível? Aqui, veremos os elementos práticos e de design de uma imagem que funcione.

Esquema de cores

Primeiro de tudo, você precisa pensar no esquema de cores do seu logotipo. Isso é uma coisa muito importante a considerar no seu site, porque provavelmente ditará o esquema de cores de todo o site, a fim de fortalecer o impacto da marca e criar uma sensação mais coesa no site.

Embora as cores em seu site e em seu logotipo não precisem ser exatamente as mesmas, se elas pelo menos não combinam bem, será como usar meias brancas e sapatos pretos, e será assustador para os visitantes que perceberem. Então, pense nas cores que você deseja para o seu site e seu logotipo juntos e escolha algo discreto e agradável aos olhos. Enquanto isso, pense em maneiras de destacar sua marca em um anúncio ou banner.

Sentir

Pense também no que suas cores evocam e no que você quer que elas digam sobre seus negócios. Os verdes, por exemplo, podem sugerir uma organização ecologicamente correta, que é obviamente uma boa associação para se ter. Enquanto isso, o vermelho pode sugerir que você é ousado e está por aí. Da mesma forma, considere isso com seu design de logotipo real; você quer linhas suaves e curvas ou algo nítido e impactante?

Simplicidade

Um bom conselho é garantir que o design do seu logotipo seja o mais simples possível. Isso é muito importante, pois você terá que reproduzir o logotipo várias vezes e de maneiras diferentes; portanto, você deve poder recriá-lo quase perfeitamente.

Isso faz parte do sucesso do Nike Tick, que é uma das marcas mais conhecidas – é simples o suficiente para que alguém possa recriá-lo e é realmente divertido desenhar muito significado que muitas vezes eles querem. Toda vez que alguém coloca seu logotipo no bloco de notas, você obtém marketing gratuito.

Você também deve optar por um design simples, pois ele diminuirá mais facilmente. Lembre-se de que você usará seu logotipo em vários lugares e é provável que haja vários tamanhos diferentes. Você precisa então escolher algo que pareça igualmente bom, seja explodido na lateral de um prédio ou gravado em um grão de arroz.

 Como monetizar seus tráfego existente o suficiente para obter uma renda passiva

Se o seu objetivo na vida é gerar renda passiva para que você possa viver o estilo de vida que deseja, gerenciar um blog e vender produtos como afiliados é uma das melhores maneiras de fazer isso.

 O marketing de afiliados é excelente, porque apenas uma venda é necessária para ganhar potencialmente uma quantia decente (ao contrário do AdSense) e porque permite que você faça push ativo dos produtos e serviços que deseja vender (novamente, ao contrário do AdSense).

 Mas muitos blogueiros geralmente falham em capitalizar todo o poder da plataforma, sem perceber as melhores maneiras de monetizar ou promover seus blogs.

E mesmo que seu blog esteja funcionando bem e ganhe muito dinheiro no momento, provavelmente há ainda mais maneiras de você aproveitar mais esse recurso. Continue lendo e vamos dar uma olhada em cinco das melhores estratégias para monetizar seu blog.

Espalhe sua postagem

Uma das dicas mais importantes para o marketing de afiliados é tentar vários esquemas diferentes e lançar o maior número possível de pessoas na parede. Digamos que você tenha um artigo sobre sapatos, por exemplo, e inclua um link para comprar um par de sapatos de salto alto.

Agora, isso pode funcionar para vários visitantes, mas ainda existem aqueles que não estão no mercado de sapatos no momento, o que significa que você não está aproveitando totalmente esse tráfego.

Adicione um link para comprar cintos para combinar com esses sapatos e você acabou de coletar algumas dessas pessoas – com o marketing de afiliados, é realmente uma questão de ‘quanto mais, melhor'.

Ao mesmo tempo, por ter várias contas de afiliados diferentes, você não corre o risco de perder todo o seu modelo de negócios porque um desses sites é encerrado ou a sua conta fica inexplicavelmente reduzida.

Experimente vários esquemas de afiliados, introduza novos para manter as coisas novas e experimente combinações diferentes nas suas páginas. Evite Fry pequeno 

Dito isto, você ainda deve ser discriminador ao escolher seus links de afiliados. Isso é importante não apenas porque você precisa garantir que seus visitantes confiem em suas recomendações, mas também porque é improvável que os usuários que clicam e compram o item de BR R$ 97,00 no seu site retornem e cliquem para comprar o item de BR R$ 47,00 – mesmo que de outra forma interessado. Enviar alguém para fora do seu site é algo que você deve evitar, a menos que tenha os incentivos financeiros certos. 

Filial longe do seu blog 

Lembre-se também de que você não precisa se ater inteiramente ao seu site para vender seus produtos afiliados. Você pode pública  para uma página de destino, postar em fóruns e dar conselhos, além de usar outros sites e ferramentas da comunidade.

O Pallet, por exemplo, é um site que permite aos usuários criar um ‘visual' e depois vincular às roupas que compõem essa aparência. Se você está vendendo roupas, esse pode ser um ótimo local para obter alguns cliques. E não se esqueça do Instagram! 

A rota do anúncio 

Você é um comerciante afiliado, mas isso não significa que você também não pode usar a publicidade à moda antiga. Isso significa criar anúncios PPC para o seu próprio site e diretamente para os produtos afiliados, mas também significa criar anúncios e colocá-los em seu próprio site.

As pessoas estão acostumadas a clicar em anúncios gráficos, de modo que essa pode ser uma ótima maneira de atrair as pessoas que não seguem seus hiperlinks e, ao mesmo tempo, também é bom para atrair atenção de relance. 

Vender o estilo de vida 

E, acima de tudo, lembre-se de fazer com que esses produtos pareçam desejáveis ​​e lembre-se da “proposta de valor”.O que quer que você esteja empurrando, não está vendendo itens, está vendendo estilos de vida e sonhos – então não está vendendo shakes de proteína, está vendendo um físico tipo super-herói, confiança sem fim, sucesso com o sexo oposto e força física bruta .

Em todas as suas postagens e imagens, você deve promover esse tipo de estilo de vida e mostrar aos leitores o que eles poderiam alcançar se clicarem em seus links. Lembre-se disso e você não pode falhar.

 Como o Marketing na Internet pode transformar sua vida 

Trabalhar on-line transformou completamente minha vida para melhor. Graças à minha capacidade de ganhar dinheiro com a web.

 Muitas pessoas vivem suas vidas assim tornando-se “nômades digitais”. Isso significa que eles viajam pelo mundo enquanto ganham a vida com seus laptops. Outros escolhem ficar em casa, mas apenas trabalham da maneira que desejam, isso é chamado de ‘design de estilo de vida‘.

  Aprendi a programar e criar um aplicativo de sucesso. Eu conheci vários dos meus heróis pessoalmente e até tive o privilégio de trabalhar com eles.

Tudo isso graças ao poder da web. Graças à Internet, eu pude seguir o trabalho que me interessa e fazer isso de qualquer lugar.

E paga muito bem também! 

A web faz coisas maravilhosas para as pessoas. Conheço inúmeras outras pessoas que obtiveram sucesso semelhante em diferentes estratégias. Eu conheci um cara em um evento do YouTube que gera uma GRANDE renda passiva vendendo cursos motivacionais na Udemy. Outro amigo conseguiu colocar o site dele no topo do Google para o termo “Make Money on-line“. Ele vendeu o site, mudou-se para um país ensolarado e comprou uma casa enorme.

 E já vi pessoas usarem o marketing da Internet para levar as pequenas empresas em dificuldades e transformá-las em marcas de enorme sucesso.

 Vi pessoas se tornarem músicos famosos pelo YouTube, simplesmente porque sabiam como criar uma marca on-line e promovê-la.

A web é sua, e o marketing na internet mostrará como fazê-lo!

Como obter muito mais do seu conteúdo

O conteúdo faz a web girar. As pessoas acessam sites porque desejam ler algo ou assistir a algo, seja para se divertir, aprender algo ou procurar alguma informação.

Isso significa conteúdo e, portanto, conteúdo = tráfego. Vendo como tráfego também = dinheiro, isso significa que o conteúdo é bastante valioso para o seu site.

Portanto, se você estiver postando artigos uma vez e depois esquecendo tudo sobre eles, estará perdendo. Escrever conteúdo leva tempo, contratar pessoas para escrever conteúdo para você custa dinheiro … portanto, verifique se você está obtendo o ROI máximo!

 Revisitar

 Se você seguir Tim Ferriss nas mídias sociais, descobrirá que ele compartilha regularmente postagens antigas com o público para lembrá-lo sobre esse conteúdo e levá-lo a voltar ao site. Lembre-se: apenas 10% dos seus seguidores do Facebook (ou algo parecido) verão cada postagem da sua página. Você precisa continuar postando para envolver todos os seus leitores e é provável que você não tenha conteúdo suficiente para realmente manter isso.

 Em vez disso, por que não lembrar seus seguidores de conteúdo antigo e mostrar a eles as postagens que eles podem ter perdido? Especialmente se o seu site já existe há muito tempo!

 Promoção

 O SEO ajudará as pessoas a encontrar seus artigos, mas você também deve tentar promover seu conteúdo e gerar hype para ele da mesma maneira que a Apple pode gerar burburinho para seu próximo iPhone.

Você pode fazer isso de várias maneiras, mas geralmente isso significa falar sobre seu artigo em fóruns, discuti-lo através dos canais de mídia social e mostrá-lo no YouTube.

É isso mesmo, não apenas postando links, mas falando sobre o artigo e demonstrando por que as pessoas devem se preocupar com ele. É uma diferença sutil, mas potente.

 Que tal falar sobre o grande e emocionante post que você tem a seguir no final de cada artigo? Ou referenciando sua “melhor postagem até agora” em um artigo futuro?

 Iteração

 O ciclo de iteração nos negócios é um processo de ajustar sutilmente um produto ao longo do tempo para aperfeiçoá-lo em resposta ao feedback do mercado.

O argumento que estou enfatizando aqui é que você não precisa apenas liberar seu artigo e deixá-lo como está – ao aprimorá-lo e melhorá-lo, você pode garantir que seja o melhor possível, sempre atualizado (que o Google aprecia) e adequado para o público que o lê e para o que eles dizem que querem de seus artigos.

 Você pode até mencionar em seus artigos que este é um recurso que será atualizado de tempos em tempos e, dessa forma, você poderá até encontrar algumas pessoas que o marcaram como favorito e depois voltará.

 Em outras palavras, é hora de parar de exibir artigos e postar links, e é hora de começar a pensar muito sobre como realmente vender seus artigos e mostrá-los da melhor maneira possível. Veja cada postagem como um projeto é um empreendimento comercial, e seu tempo e cuidado serão recompensados.

Como promover publicações de blog como produtos

Usar o SEO é uma maneira fantástica de atrair pessoas para o seu site e, ao escrever ótimos conteúdos, criar muitos links e criar seu site de maneira amigável, você pode obter muito mais tráfego dos visitantes que estão procurando informações ou informações. serviço que você fornece. Por si só, embora o SEO possa fazer tanto, é apenas uma forma de promoção.

Ao comercializar qualquer coisa, você precisa ter algo para vender e precisa garantir que sua oferta se destaque entre a multidão e chame a atenção. É dessa maneira que você precisa pensar quando está tentando promover seu site, e é o que realmente pode fazer a diferença entre um site que as pessoas podem encontrar e um que as pessoas podem se animar.

 Em resumo, você precisa começar a ver seus artigos como produtos e isso significa que você deve fazer tudo o que puder para ‘vender' cada um da mesma maneira que uma empresa tenta vender qualquer item ou serviço. Aqui, veremos como você pode vender os produtos do seu site e como isso pode ajudá-lo a diferenciá-lo.

 O título

 Quando você tenta vender um e-book por meio de um site ou curso, geralmente usa uma página de destino que utiliza um script de vendas para tentar fazer as pessoas comprarem o que você tem a oferecer.

Isso pode ser algo como ‘Finalmente, um guia simples para ganhar dinheiro on-line– eis a minha história de como ganhei milhares durante a noite'.

 Essa é uma ótima maneira de vender um produto, porque chama a atenção, promete resultados e tem um elemento de interesse pessoal. E é assim que você deve escrever cada um dos títulos de seus artigos – criado da mesma maneira que criaria um discurso de vendas e usando todos os mesmos recursos. Não tenha medo de longos títulos bombásticos – eles vendem.

 A apresentação

 A maneira como você apresenta seu conteúdo é tão importante quanto a embalagem de uma nova linha de brinquedos para a Hasbro. Se você quiser que as pessoas escolham ler o seu conteúdo em detrimento do conteúdo de outro site, precisará usar as melhores imagens e o melhor layout para torná-lo mais divertido de ler e atrair mais a atenção. Crie um layout que se assemelhe mais a um artigo de revista do que o seu típico post no blog e as pessoas perceberão a diferença.

 USP

 A USP nos negócios significa ‘Ponto de venda exclusivo' e isso descreve o fator que diferencia um produto de outros no mercado. Se seu produto é exatamente igual ao de todos os outros, você não incentiva seus clientes em potencial a escolher você em detrimento da concorrência.

 O mesmo vale para os seus artigos – portanto, não basta reescrever as notícias enquanto as lê ou regurgitar as mesmas listas de dicas. Em vez disso, pense em como você pode ter um ângulo diferente da história, trazer sua própria experiência para a mistura ou relacionar o tópico a algo diferente. Dessa forma, você dá às pessoas uma razão para ler o que escreveu, mesmo quando já ouviram as notícias em outros lugares.

  Marketing de conteúdo para empresas comerciais – Como criar um blog, mesmo que você seja um negócio chato

 O marketing de conteúdo está se tornando cada vez mais a maneira mais eficaz de promover qualquer tipo de negócio ou site on-line e deve ser uma parte crucial de sua estratégia. Mas por que é tão importante e como você faz sucesso? Especialmente se o seu negócio não é algo particularmente interessante…?

 Como funciona e por que é importante

O maior erro que muitas empresas cometem ao tentar promover seus negócios on-line é se concentrar demais no curto prazo. Ou seja, eles analisam o marketing na Internet através das lentes de quantas conversões podem obter de qualquer estratégia de mídia. Isso faz com que eles publiquem o que são essencialmente anúncios e depois se confundem com o motivo de ninguém clicar neles.

 O mais importante é pensar a longo prazo e estabelecer confiança e influência no seu nicho escolhido. Se você ler alguns artigos em um site sobre como alguém ganhou uma quantia X de dinheiro e esses artigos forem bem escritos, perspicazes e inspiradores, você voltará a esse site quando sentir vontade de comprar um livro sobre como fazer dinheiro.

O mesmo vale para um site que escreve sobre melhoramento da casa e também oferece alguns serviços de bricolage. Se você leu o conteúdo antes e sabe que eles sabem do que estão falando, esse é o negócio que você deseja comprar.

 Como escrever um ótimo conteúdo

 Então, aqui está o problema: você administra um restaurante e não vê como contribuir com algo interessante para um blog. O que você faz?

 Bem, para iniciantes, não há indústria que não tenha nada de interessante a dizer. Se você estiver trabalhando em um escritório em um setor B2B muito seco, como finanças corporativas, poderá escrever dicas para outras pessoas em seu setor ou dicas financeiras para outras empresas.

Nesse cenário, você pode até escrever dicas para particulares para ajudá-los a gerenciar suas finanças. Se você possui uma empresa de panfletos, pode escrever sobre design, marketing e sobre o lançamento de um novo negócio. Basta pensar um pouco fora da caixa e você encontrará sempre assuntos interessantes dentro e ao redor do seu setor.

 Para tornar seu conteúdo interessante e envolvente, concentre-se em como você estrutura as postagens. Os mais bem-sucedidos de todos são os posts escritos quase como ‘histórias', na medida em que são escritos da perspectiva da primeira pessoa ou sobre alguém com quem o leitor possa se relacionar.

O cérebro humano é realmente ‘conectado' a apreciar histórias, e assim você descobrirá que isso as torna muito convincentes e difíceis de parar de ler.

 E se você não pode escrever?

 Mas e se você não puder escrever conteúdo? se você não poder escreve na internet

Nesse caso, você tem inúmeras opções. Uma é contratar alguém que pode, a outra é se comunicar de outras maneiras – você pode enviar conteúdo de vídeo, por exemplo, em vez de artigos.

Você pode até fazer com que seus clientes escrevam para você ou obter posts de visitantes gratuitamente, fazendo parceria com outros blogs.

 Não importa sua empresa ou sua experiência, o conteúdo deve ser uma parte importante de sua estratégia. Sem desculpas!

 Por que ter uma mensagem consistente é crucial para sua marca on-line

Uma grande marca deve atender a muitos critérios: não deve ser apenas memorável, mas também agradável. Não basta apenas ser único, também deve ser fácil de entender. E uma das coisas mais importantes de todas é que seja consistente.

 O que quero dizer com consistência? Bem, basicamente, quero dizer que você deve entregar a mesma mensagem em todas as plataformas e que deve estar constantemente reiterando esse ponto.

Sua empresa deve ter um objetivo abrangente, um conjunto de princípios e algo pelo qual é conhecido, e se você conseguir isso, melhora bastante suas chances de sucesso.

 A Importância da Consistência

Então, por que isso é tão importante? Bem, vamos imaginar por um minuto uma empresa que não seja consistente. Essa empresa pode vender livros sobre jardinagem, por exemplo, mas também pode vender peças de automóveis.

Agora, esta é uma mensagem confusa imediatamente a ser transmitida e será uma que dificulta o seu mercado. Onde essa empresa se comercializava? E quem precisamente seria o principal grupo demográfico? Em vez de segmentar um público-alvo, você segmentaria dois, e a existência da outra parte do seu negócio serviria apenas para confundir seus clientes.

Da mesma forma, quem gostaria de investir em uma empresa que parecia incapaz de se decidir sobre a direção que quer seguir e o que é importante para eles?

 Outro ótimo exemplo é a Apple. A Apple é extraordinariamente bem-sucedida e, em grande parte, isso se resume à sua mensagem consistente em todos os aspectos. A Apple é uma empresa de hardware e software, mas, mais do que isso, é uma empresa que produz produtos sofisticados, desejáveis ​​e sofisticados.

Assim, as pessoas sabem o que obterão quando comprarem algo da Apple, sentem que a empresa tem integridade e têm orgulho de exibir essa mesma mensagem usando seus produtos. Na minha opinião pessoal, a decisão da Apple de liberar telefones ‘econômicos', como o iPhone 5c, enfraquece essa consistência e danificou sua marca.

 De qualquer maneira, você vê a importância de ter uma única visão abrangente. Coloque toda a sua energia em uma direção e é muito mais provável que você chegue ao seu destino.

 Como exibir consistência

 Mas com que precisão você cria uma mensagem tão consistente? Bem, isso significa identificar seus principais objetivos e pensar em seus planos de longo prazo. Mesmo se você tiver uma variedade de produtos, todos eles devem trabalhar para o mesmo objetivo final e você poderá expressar isso de maneira simples e fácil.

 Esse objetivo final também deve aparecer no seu marketing e no design da sua marca – para que todos saibam não apenas o que você faz, mas o que você quer saber.

E se você tem alguma parte do seu negócio que não se encaixa nessa grande visão geral, não precisa descartá-la – mas crie uma marca do seu negócio e considere-as ‘projetos paralelos' para não confundir sua mensagem geral.

 Técnicas de SEO que realmente funcionam

O SEO está mudando constantemente, está se tornando cada vez mais complicado e muitas das técnicas que antes funcionavam não são mais válidas. Comprar links ou executar “trocas de links” já foi uma das melhores técnicas existentes, mas agora você será penalizado. O preenchimento de palavras-chave já foi comum, agora existem poucas coisas piores!

Com isso em mente, aqui estão algumas técnicas de SEO que ainda funcionam até hoje … 

  • Criar um perfil de links usando os ‘graus de separação' mencionados anteriormente. Persiga os links de alta qualidade que se oferecem para escrever posts em troca deles por uma menção. Isso é chamado de “postagem de convidado” e, embora Matt Cutts tenha algo a dizer sobre isso, continua sendo uma das formas mais confiáveis ​​de criação de links.

  • o Se houver um site em seu nicho que seja altamente bem-sucedido e você deseja imitá-lo, use um verificador de backlink para pesquisar de onde eles obtiveram seus links. Agora tente criar links nos mesmos lugares com as postagens dos convidados. Se eles conseguiram, sugere que esses sites são a) valiosos eb) receptivos a esse tipo de oferta. 

  • Otimizando o site com os tempos de carregamento mais rápidos, incluindo palavras-chave em tags alt de imagem, meta descrições etc. e usando LSI no conteúdo. Usando AMP e marcação semântica. 

  • Isca de links – isso significa que você escreverá uma parte magistral de conteúdo que servirá como ‘recurso de referência' para esse tópico. A esperança, então, é que as pessoas desejem compartilhar o conteúdo com outras pessoas sem que você precise explorá-las ou coagi-las! Isso cria um perfil de links muito mais natural e é algo que o Google poderá identificar. 

  • Postando conteúdo de alta qualidade em seu site regularmente 

  • Marketing de influenciadores. Isso é muito semelhante à postagem de convidado e pode até resultar em postagem de convidado, mas basicamente significa que você encontrará os maiores influenciadores em seu nicho: os sites já grandes, os YouTubers já bem-sucedidos.

Em seguida, você entrará em contato e sugeriu que trabalhem juntos – isso significa fazer uma troca de anúncios (enviar por e-mail suas listas de emails sobre um ao outro), escrever postagens de convidados ou criar um vídeo colaborativo. Isso pode significar que eles analisam seu produto. Esse é de longe o mais poderoso e eficaz ‘hack de crescimento' que existe, mas é muito tímido para fazer, visto que o marketing na Internet naturalmente atrai introvertidos!

  O outro problema é que as pessoas maiores e mais bem-sucedidas da Web geralmente relutam em responder, pois recebo muitos emails de pessoas que desejam uma fatia do bolo. Existem duas soluções

 

  1. a) comece com alguém pequeno e suba lentamente a escada eb) participe de eventos de networking. Este último não deve ser subestimado.

A principal coisa a lembrar de tudo isso, porém, é apenas escrever o melhor conteúdo possível, voltado para o leitor e não para agradar o Google. Se você fizer isso, criará fãs e descobrirá que seu site cresce com o tempo.

Não apenas isso, mas suas metas serão alinhadas com as do Google, o que significa que cada novo algoritmo deve beneficiar seu site em vez de finalizá-lo! 

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Quais técnicas de SEO estão usando? De quais nós perdemos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

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